TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONDIÇÕES:
Para efetuar troca ou devolução, o produto deve:
- Estar com TAG, lacre sem violação e etiquetas originais
- Estar sem sinais de uso, manchas, sujeira, suor, odor, ajustes (bainha, pence, punho)
- Ser enviado, obrigatoriamente, acompanhado da nota fiscal.
- Ser enviado preferencialmente na embalagem original da loja. Caso o cliente não possua mais a mesma, o produto pode ser enviado em outra embalagem, porém a marca não arca com os custos adicionais da nova embalagem.
PRAZOS:
- Troca: 7 dias corridos após o recebimento da compra
- Devolução: 7 dias corridos após o recebimento
TROCA:
Caso o cliente queira trocar o produto por motivo de insatisfação, defeito na peça, erro no pedido ou o produto não serviu, ele deverá entrar em contato com a marca até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
O cliente deve enviar um e-mail para contato@sonhosleepwear.com.br com as seguintes informações:
- Nome completo e CPF
- Número do pedido
- Telefone para contato
- Foto do produto
- Texto explicando o motivo da solicitação
A loja possui o prazo de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente para responder.
Cabe ao cliente arcar com o frete de envio e reenvio.
Não são aceitas trocas de peças de promoção.
O produto enviado para troca passa por uma análise de até 15 dias úteis (prazo de avaliação). Produtos que não seguirem as condições da marca não serão aceitos e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem.
Caso siga todas as condições, a troca é autorizada. O cliente receberá um cupom no seu e-mail para usar na compra de outro(s) produto(s) no site da marca SOMENTE NO VALOR DAS PEÇAS QUE DEVOLVEU.
Atenção: caso o cliente queira realizar a troca por um erro no pedido referente ao tamanho da peça, ele deve enviar também uma foto da etiqueta. As medidas informadas no site podem sofrer alterações de 2 centímetros para mais ou menos.
DEVOLUÇÃO:
Caso o cliente queira realizar a devolução do produto, ele deverá entrar em contato com a marca até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
O cliente deve enviar um e-mail para contato@sonhosleepwear.com.br com as seguintes informações:
- Nome completo e CPF
- Número do pedido
- Telefone para contato
- Foto do produto
- Texto explicando o motivo da solicitação
A loja possui o prazo de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente para responder.
O produto enviado passa por uma análise de até 15 dias úteis (prazo de avaliação). Produtos que não seguirem as condições da marca não serão aceitos e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem.
Caso siga todas as condições, inicia-se o processo de devolução sem custos.
ATENÇÃO: caso a compra tenha sido realizada com desconto referente a qualquer ação promovida pela loja, a troca ou devolução será realizada com base no valor EFETIVAMENTE pago.
DESPESAS:
- Troca: frete de envio e reenvio por conta do cliente
- Devolução: custos de frete por conta da marca. O cliente receberá por e-mail o código de postagem e poderá postar o produto em qualquer agência credenciada do Correios sem custo algum.
ENDEREÇO PARA ENVIO DO PRODUTO:
Sonho.com Pijamas
Rua Dona Carolina
Número: 99
Eugenópolis
UF: MG
CEP: 36.855-000